quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Biólogo Carlos Simas Participa de Entrevista na Rádio 1530 AM com a Vice-Prefeita Eleita de Cabo Frio-Rj, Delma Jardim.

Vice-prefeita eleita de Cabo Frio-Rj, Delma Jardim.



Nesta quinta feira, 27 de Novembro, a vice prefeita eleita de Cabo Frio-Rj, a Senhora Delma Jardim, esteve nos estúdios de Búzios, da Rádio Búzios Cabo Frio, ocasião em que contou um pouco da sua trajetória política, às radialistas Neuza e Elaine Moraes. Josias

e sua esposa Miriam, amigos da Delma Jardim, fizeram questão de se fazerem presentes.

O biólogo Carlos Simas, que fôra convidado para falar sobre Dengue, participou ativamente da entrevista, como se pode notar pelas fotos. A vice de Marquinho Mendes, prefeito reeleito de Cabo Frio-Rj, falou durante uma hora e meio aproximadamente e mostrou um misto do que deveria ser todos os políticos: segurança, mas ternura em mostrar seus projetos e objetivos.

A vice prefeita falou da sua infância pobre e que teria passado por grandes necessidades materiais. Mostrou que está apta para entender, por que passam, os mais pobres. Falou do seu trabalho social, a mais de vinte anos na periferia de Cabo Frio, bairro Jardim Esperança e que a população mais humilde, reconheceu seu trabalho nas urnas.


Acessor da vice-prefeita, João Gomes, falando à Neuza Moraes, ao lado a esquerda Biólogo Carlos Simas e mais a esquerda Míriam, tendo ao fundo Josias.



Vice-prefeita eleita de Cabo Frio-Rj, Delma Jardim, ao centro Míriam e a direita Biólogo Carlos Simas.

Disse mais: que o município está implantando sistema de tratamento de lixo e esgoto domiciliar, investindo assim na saúde e meio ambiente. Quase ao final da entrevista, uma ouvinte de Botafogo, Senhora Raquel ligou, indagando sobre o que o município estaria realizando na Dengue, em relação à conscientização popular.

A vice-prefeita foi mais uma vez honesta na resposta, por dizer que sua posse, ainda é para primeiro de janeiro de 2009, mas que se informaria do assunto, e posteriormente responderia. É de pessoas assim, como Delma Jardim que o povo deseja na política. Ética, transparência, competência e vontade de realizar.

É a primeira mulher no segundo cargo mais alto do executivo, na cidade. É a sensibilidade e competência inerente às mulheres. Parabéns prefeito Marquinho Mendes, parabéns povo cabo-friense. Parabéns minhas amigas radialistas Neuza e Elaine Moraes, por entrevistarem pessoas como Delma Jardim, parabéns Josias e Miriam pela grande amizade.

O Biólogo Ambiental Carlos Simas torce para que Cabo Frio avance cada vez mais em qualidade de vida à sua população, preservando o meio ambiente equilibrado, para as futuras gerações e que outros prefeitos e vices da nossa região, persigam esse exemplo.


Biólogo Carlos Simas, ao final do Programa "Búzios em Foco", falando sobre prevenção à Dengue.

Nenhum comentário: