quarta-feira, 25 de março de 2009

Alimentos Funcionais_Funcionam Mesmo?

Previna_Segundo testes realizados pela USP, esse alimento funcional ,apresenta grande capacidade de prevenir males da menopausa, como secura vaginal, e sintomas relacionados.

Hoje a ciência sabe, que grande parte dos males à saúde, como obesidade, câncer, diabetes, doenças circulatórias, cardíacas, renais, hepáticas (fígado), entre tantas outras, até doenças da mente (depressão), podem estar ligadas intimamente, com o estilo de vida moderno, aliado principalmente à alimentação errada, com ingesta pobre de vegetais, folhas e frutos e sementes, somados a falta de atividades físicas.

Com isso há perda constante de elementos funcionais, e desequilíbrio orgânico de nutrientes, essenciais à saúde, como cálcio, ferro, fósforo, magnésio, potássio, entre tantos outros, que pela inexistência em quantidades corretas, permitem a degradação do organismo, e conseqüente porta de entrada de organismos patogênicos. (microrganismos)

O estilo de vida moderno, não têm permitido mais o feijão com arroz, alimentos ricos em aminoácidos, precursores das proteínas, sintetizadas pelo DNA/RNA. Falamos um pouco disso tudo, para mostrar com dados, que sim, os alimentos funcionais funcionam mesmo, desde que consumidos no dia a dia, juntamente com uma rotina de atividades físicas. Segundo a ciência moderna, voltarmos aos bons hábitos de vida e alimentação, previne doenças, e melhora a qualidade de vida.

Sendo assim, e por acreditar na seriedade, da empresa a seguir, já que o biólogo Carlos Simas é o responsável pela mesma, sendo do ramo exclusivo desses alimentos, é que indicamos aos nossos queridos amigos e leitores, que acessem a página:


www.saudeevidanatura.com.br




“Ninguém têm que perder, todos podem, e devem ganhar.”

“Este é o nosso lema, e filosofia de vida”.

Forte abraço fraternal!

Fonte: Biólogo Carlos Simas de Búzios-Rj.


Nenhum comentário: