quarta-feira, 4 de março de 2009

Biólogo Carlos Simas de Búzios-Rj(Sintsaúde), entra no STF, a Favor de mais de 5.000 agentes de combate às endemias(mata mosquitos) do Rio de Janeiro.

Protocolo de nº 12284
Ao Senhor


CARLOS ALBERTO SIMAS BORGES


Prezado (a) Senhor (a),
Informamos que a sua mensagem foi encaminhada ao Gabinete de Sua Excelência a Senhora Ministra Ellen Gracie, Relatora da ADI/2135, conforme solicitado.
A Central do Cidadão agradece o seu contato, em nome Sua Excelência o Sennhor Ministro Gilmar Mendes, Presidente do Supremo Tribunal Federal. Atenciosamente,




Supremo Tribunal Federal
Central do Cidadão
Edificio Sede - sala 309 - Brasilia (DF) - 70175-900
---------------------------------------------------

Nome: CARLOS ALBERTO SIMAS BORGES
Recebido em: 2009-03-03 21:21:31.0
Excelentíssima Senhora ministra, Ellen Gracie, relatora, do processo ADIN 2135, por meio desse, solicitamos em nome de mais de 5.000 agentes de combate às endemias(dengue) da Funasa e familiares, que padecem há mais de vinte anos(1988) no serviço público federal, muitos contaminados com inseticidas de largo espectro em saúde pública, que a mui digna ministra, se digne, decidir pela total inconstitucionalidade da ADIN 2135, como forma de permitir a regularização imediata desses servidores, a maioria com idade avançada, tendo servido a nação, durante todo esse tempo, mesmo sem receber direitos básicos trabalhistas, e hoje, a maioria possui sintomas de intoxicação crônica, são chefes e mães de famílias, às quais, também padecem.
Na certeza, de que esta suprema casa judiciária, brasileira, tutela e defende direitos constituídos, todos nós, aguardamos decisão favorável, a essa causa nobre e justa.

Atenciosamente,

Biólogo Carlos Simas de Búzios-Rj.

Nenhum comentário: