quarta-feira, 30 de junho de 2010

sobre a situação dos agentes de endemias do rj.

Carlos obrigado por voce defender a nossa classe trabalhadora, sofremos desde 1991 com essa incerteza da instabilidade dentro do nosso trabalho. O que realmente me preocupa é saber que estamos chegando no final sem nada resolvido, ou seja me refiro ao RJU, quando voce fala em dinheiro, indenizações eu até acho legal mas acho que devemos nos preocupar primeiro com o nosso trabalho porque muitos de nós dependemos apenas desse trabalho e se ficarmos desempregados a esta altura da vida o que vamos fazer afinal de contas a idade para nós já chegou, e fica dificil arranjar outro trabalho. Eu sei que esse não é o seu caso, pois graças a DEUS e também ao seu esforço você é um homem realizado profissionalmente e também estudado, fiquei feliz ao saber que você está fazendo direito sei que você é um biolólogo ambiental pois quando você trabalhava aqui em nilópolis você já atuava como tal. obrigada e desculpe qualquer coisa.


Angela(FNS)

Nossa Opinião:


Essa é a dura realidade do que se passa nas mentes e corações dos companheiros que há mais de vinte anos combatem agravos à saúde pública( DENGUE e OUTRAS ENDEMIAS) no Estado do Rio de Janeiro. Primeiro foi o nefasto SINTRACERJ, que ludibriou a categoria, agora estamos nas mãos do SINTSAÚDE-RJ, que pouco ou nada também faz, a não ser marcar assembléias mentirosas para enganar o trabalhador que está em sua grande maioria, inclusive eu, velho, doente e descrente quanto ao futuro, como observamos no e-mail da estimada companheira Angela, dirigido à mim. Com a palavra(se é que eles têm), o SINTSAÚDERJ e autoridades, inclusive a candidata do PT Dilma Roussef e presidente Lula.



Respondemos a nossa companheira Angela, o que você pode observar abaixo:

Angela, muito obrigado pelo reconhecimento, não fique tão preocupada quanto ao emprego, pois a tendência é continuarmos, independentemente de quem venha ganhar as eleíções, sabendo desde já, que as probabilidades de vitória à Dilma Roussef são infinitamente superiores ao malígno José Serra. Sem dúvida que o trabalho é o essencial para nossa categoria que já não tem mais idade para brincadeiras. Vai dar tudo certo minha amiga. Estamos juntos. Bjs!

Se você for de Nilópolis, ou ainda trabalhar por lá, transmita por favor, forte abraço à todos os companheiros(as). Tenho muitas saudades de todos!


Carlos Simas










Nenhum comentário: