quarta-feira, 28 de julho de 2010

O Sintsaúderj Serve Para isso!

Fique a vontade!

sandro.cezar@funasa.gov.br


12:42 (7 horas atrás)

Decisão soberana do Poder Judiciário, trata-se de indenização de campo do período em que não trabalhamos já em relação a imprensa fique a vontade, mas toda informação tem conseqüência quando fundada em ataque a honra e a dignidade da pessoa humana,.

Sandro Cezar
Enviado através do meu BlackBerry® da Nextel





Após termos enviado e-mail ao Sintsaúderj, perguntando se nossos representantes tinham conhecimento do valor irrisório( 15,74), ultrajante, de indenização trabalhista que recebemos esta semana, a resposta que recebemos via e-mail do Senhor Sandro Cezar foi essa que os Senhores (as) leram acima. Será que que é ameaça? Será que não podemos enviar à imprensa para publicidade à coisa pública?

Será que somos obrigados a engolir goela abaixo historinhas do Sintsaúderj? Será que teremos que nos acovardar com medo da maldade? Será...Será? Olha seu Sandro Cezar, não somos filiados ao Sintsaúderj, só para sermos ameaçados quando reinvindicamos direitos legítimos da categoria. Quero lhe dizer que já atuamos sim, e muito, desde 1988, inclusive com Saquinho, nosso saudoso irmão mosquitão e tantos outros companheiros e companheiras, inclusive apanhando, perdendo muitos companheiros(as) nessa luta.

Se no momento não estamos tão presentes, isso se dá pelo fato de que são os Senhores que foram eleitos para defender a categoria e não dão chance para outros como eu atuar. A prova do que falo está em seu e-mail, muito ofendido simplesmente porque comuniquei que estou prestando um grande serviço à categoria tornando público através da imprensa a covardia de uma suposta indenização trabalhista.

Minha atitude em prol da categoria, já que o assunto é coletivo, seria, modéstia a parte, para ser motivo de elogio, não de tamanha ira da sua parte. Há motivo para tamanha revolta? Não tememos ameaças e continuaremos dentro da legalidade, exigir que o Sintsaúderj represente de verdade nossa categoria tão sofrida.

Na data de hoje, 01 de maio de 2014 enxergo um outro Sindicato; mais atuante e verdadeiramente comprometido com a categoria profissional, lutando pelo pelo RJU e demais direitos trabalhistas. Sempre tive, tenho e continuarei ter coragem e sobretudo humildade para receber críticas, que acredito, ajudam a melhorar e podem guiar no caminho da justiça nossas veredas.

Parabéns SINTSAÚDE-RJ !
|



Nenhum comentário: