terça-feira, 27 de julho de 2010

Para Que Serve o Sintsaúderj ?

Isso é prestação de serviços. O resto é blá, blá, blá. Não adianta esbravejar, pois não temos medo de ameaças e caras feias! Com a palavra, se é que têm, o SINTSAÚDE-RJ.



Protocolo 17771



Ação judicial trabalhista:


Além do envio à justiça federal de São Pedro da Aldeia-Rj, solicito mui respeitosamente o acompanhamento por esse Conselho Nacional de Justiça( CNJ ) , por acreditar nas ações céleres e justas, sobretudo por parte do ministro Gilson Dipp.


Obrigado e saudações aos componentes desse conceituado veículo nacional de justiça. Eu, Carlos Alberto Simas Borges, brasileiro, casado, domiciliado a, Armação dos Búzios, funcionário público federal, bacharel em biologia ambiental, estudante de Direito Rg IFP, CPF , vêm mui respeitosamente solicitar ao Excelentíssimo Senhor juiz federal de Direito, Dr. JOSÉ CARLOS DA FROTA MATOS da 01ª Vara Federal de São Pedro da Aldeia, esclarecimentos quanto ao resultado do processo elencado abaixo:


Certo de contar com a celeridade e tempestividade deste judiciário federal, Pede deferimento: Ref: Processo: Nº antigo nº 2007.51.58.001137-2( atual 000010220100400678) Bem que minha situação e acredito, de muitos funcionários, agentes de combate a endemias da Funasa, poderia ser incluído na coluna "Mundo Bizarro". Depois de vários anos aguardando decisão judicial que reivinndica direitos trabalhistas, recebi telegrama da Justiça Federal de São Pedro da Aldeia-Rj, mandando receber RPV em qualquer ag. da Caixa Econômica Federal.


Não sei ainda, pois ainda não caiu a ficha, se foi eu ou o caixa, a ficar mais aéreo, ao ver o valor da suposta indenização trabalhista: 16 reais e vinte e três centavos, descontado ainda o IRRF de quarenta e nove centavos, portanto recebi de indenização por vários anos de trabalho, atrasados etc, quinze reais e setenta e quatro centavos.


Todos os caixas da ag. 3105- Center Shopping, Jacarepaguá, foram unânimes em perguntar se não há engano, pois o próprio telegrama segundo eles teria custado muito mais que o valor da causa trabalhista de vários anos. O valor da causa que consta no processo é de vinte e um mil reais . O processo possui o Nº antigo nº 2007.51.58.001137-2, atual 000010220100400678. Sou fã do G1 e solicito ajuda, por favor.

Nenhum comentário: