sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Benedita: ‘O senador para quem eu faço campanha e voto é o Picciani’







A candidata a deputada federal Benedita da Silva (PT) e a prefeita de São Gonçalo, Aparecida Panisset (PDT), caminharam juntas com o candidato ao Senado Jorge Picciani (PMDB) nesta sexta-feira, 13 de agosto, por Niterói. O dia ainda estava escuro quando Picciani, Panisset e Benedita, juntos, começaram a distribuição de santinhos do peemedebista em frente à estação das barcas de Niterói.

Após duas horas de panfletagem com Panisset e Benedita, Picciani caminhou pelo Centro com a petista e depois pelos bairros Ponto sem Rés e Fonseca. Benedita fez questão de manifestar mais uma vez seu apoio irrestrito a Picciani nas eleições para o Senado.

“Por que estou na campanha do Picciani? Porque ele sempre se fez presente como parceiro nas campanhas do Partido dos Trabalhadores e, se não fosse a parceria com ele, não teríamos o apoio do PMDB nas vitórias de Lula para a presidência. Tenho certeza que essa aliança garante que a Dilma (Rousseff) será a nossa presidente, que (Sérgio) Cabral continue no Rio de Janeiro e que Picciani chegue ao Senado e eu à Câmara Federal. Estou, por convicção, na campanha de Picciani porque reconheço que desde os primeiros momentos difíceis que o PT teve em sua campanha, eu tive o Picciani ao lado como parceiro. O senador para quem eu faço campanha e voto é o Picciani”.

O peemedebista disse às pessoas que passavam e seguiam para trabalhar no Rio que, com ele no Senado, São Gonçalo, Niterói, Itaboraí, Rio Bonito e Maricá têm muito a ganhar, principalmente quanto à questão dos transportes.

“Niterói necessita de investimentos, sobretudo em infraestrutura, em trânsito e em transporte público. Precisa melhorar os serviços de barcas, levar o metrô para São Gonçalo e para Itaboraí. Niterói é a cidade-mãe do Rio de Janeiro, já que foi capital um dia, e precisa retomar o ritmo de investimentos. Vivemos momentos difíceis com a intensidade das chuvas, mas demos um jeito com investimento e o povo brasileiro sabe que trabalhando e lutando é que se avança. Quero defender o Rio de Janeiro no Senado e trazer investimentos para o estado, para Niterói e para São Gonçalo”.

Fotos em www.flickr.com/jorgepicciani




Nenhum comentário: