segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Dez Dicas Grátis Para Acabar Com Baratas.





















Periplaneta americana (barata de esgoto)






Acabe agora com Baratas em sua casa, pois Acabo de lançar um espetacular e-book (livro digital ou eletrônico) na Internet, e ele está fazendo o maior sucesso, talvez porque finalmente as pessoas começam a entender que “conhecimento sistematizado é poder”!

Sou Biólogo Ambiental Especialista em Controle de Vetores e Pragas Urbanas, e, portanto, dispensa entrar em pormenores da importância para a saúde e consequentemente se ganhar dinheiro, dentre todos os demais fatores da vida, manter em dia sua boa saúde e a de sua família, importa manter bem longe da sua casa vetores que trazem doenças graves como Baratas.

Sou Internet Marketer desde 2008, e, agora mais amadurecido decidi lançar este trabalho, e você poderá agora mesmo  com dez dicas grátis que lhe dou, acabar com baratas em sua casa, pois acredito que apesar da dificuldade em se vender ótimas idéias para a preservação da saúde, quando a perdemos, pagar-se-ia qualquer preço, por mais alto que fosse para tê-la de volta.

Estou consciente, portanto de que este assunto é um nicho novo e desafiador do Internet Marketing, em que muitos podem até duvidar do sucesso, mas que aqueles (as) que entenderem a importância da vida, com sua máxima qualidade irão investir e ganhar dinheiro (como já estou ganhando) com esta excelente idéia.

Lembre-se de que os primeiros a dominarem um projeto, sempre estarão à frente quando as coisas decolam para o sucesso.
Transcrevo abaixo o texto original da página do produto, que você já pode encontrar em:  Barata de Esgoto. Livre-se Dela!


“Ao visitar um prédio em que fui recebido por uma senhora, a zeladora, imediatamente ela, brincando, me perguntou: Veio trazer dinheiro? De fato, as pessoas nesse mundo agitado, globalizado e capitalista em que vivemos precisam de muito dinheiro e, para ganhá-lo precisam ter saúde, não é mesmo?


“ Então pense: se invisto em minha saúde, estou consequentemente ganhando dinheiro”.
Foi o que conversamos, e aquela senhora me atendeu extremamente bem, pois imediatamente entendeu que minhas informações valem para ela e sua família muito dinheiro. Afinal, estava levando até ela informações muito valiosas à sua saúde.


Neste e-book Barata de Esgoto. Livre-se Dela! existem muitas informações super valiosas à sua saúde, que farão com que você também, consequentemente ganhe muito dinheiro, e, portanto o compartilho contigo.”

Guerra às baratas!
Aqui lhe presenteio com dez dicas inteiramente grátis do meu e-book “Barata de Esgoto. Livre-se dela!”, que está bombando na Internet:

Medidas de Controle sem uso de inseticidas químicos

Tenha sempre em mente que a praga (barata de esgoto), para se reproduzir, precisará de três condições básicas em sua casa: ÁGUA, ABRIGO E ALIMENTO. (científico)

# Portanto, é simples o seu controle, sem mesmo ter que usar inseticidas químicos em sua casa, desde que você tome as seguintes medidas simples:
  • Mantenha sua casa limpa varrendo e lavando-a com frequência
  • Manter reservatórios de água potável como cisternas e caixas d’água bem vedados.
  • Limpar caixas de gorduras e fossas sépticas pelo menos de seis em seis meses, ou quando necessário e mantê-las 100% vedadas.
  •  Vedar quaisquer orifícios que possa servir como abrigos, com cimento, cimento branco, massa de parede.
  • Combata focos de umidade, em especial na cozinha e no banheiro.
  • Não guarde comida fora de recipientes: evite o acúmulo de restos de alimentos.
  • Não coma nos quartos. Evite lanchar ou se alimentar nos períodos em que estiver em sua cama.
  • Ralos devem ser mantidos bem vedados ou usar tela fina de nylon (material de construção/bazar). Cortar na medida da tampa, suspendê-la e introduzir a tela por debaixo. Haverá o escoamento normal da água, porém a barata não conseguirá sair e invadir sua casa.
  • Lacre fendas e frestas em assoalhos, tetos e armários.
  • Retire o lixo com freqüência.

Espero ter lhe ajudado com mais este artigo, e se desejar também ganhar dinheiro com este fantástico ebook, visite: Barata de Esgoto. Livre-se Dela!


Abraço e até já!

3 comentários:

narda costa disse...

Obrigada pelas dica. Tenho nojo,medo, terror de barata. Tenho até pesadelos.

Anônimo disse...

SUA DICA NÃO SERVIU PARA PORRA NENHUMA, QUERO ACABAR COM AS BARATAS E NÃO DICA DE LIMPEZA. ERA MAI FÁCIO TER INDICADO UM CHINELO !!!!

Carlos Simas disse...

Não costumo publicar nada sem assinatura, pois quem se esconde no anonimato logicamente tem medo de ser descoberto (a) e pagar caro pela covardia, que aparentemente soluciona a disseminação da sua maldade.

Ocorre que neste caso até pela burrice de quem me enviou este insulto gratuito, resolvi publicar.

Você vê logo a diferença gritante de atitude mental em relação ao comentário da querida leitora Narda Costa.

Esta pessoa finge acreditar que sem limpeza ambiental possa haver controle de baratas. Olha, vocês podem até duvidarem, mas como controlador profissional de pragas urbanas encontramos por ai muita gente assim.

Falam-nos do seu desespero e até nos pedem, pelo amor de Deus ajuda, pela casa se encontrar em estado de calamidade de baratas e roedores, mas quando indicamos o que em primeiro lugar deve ser feito e é óbvio; ações de limpeza, seu mundo, como dessa pessoa anônima (covarde e frouxa), desaba!