segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ninguém Chuta Cachorro Morto.

 
 
Olá amigos, peço desculpas por eventuais transtornos, pois quem tentou fazer contato comigo desde domingo pelo contato@carlossimas.com, biocarlossimas@gmail.com e demais e-mails, não conseguiu, retornando com mensagem de erro. Também não era possível visualizar as imagens deste Blog.

O Google acaba de me comunicar, como você pode ver parte do e-mail abaixo que minha conta sofreu uma tentativa de invasão neste domingo em SAN FRANCISCO/USA.

Não houve maiores trantornos porque o Google imediatamente interceptou a tentativa e bloqueou temporariamente minha conta. Acabo de desbloqueá-la e o e-mail biocarlossimas@gmail já funciona normalmente, bem como o Blog já retornou plenamente.

É o resultado do grande e lucrativo trabalho que realizamos na Internet, até porque como diz um grande parceiro nosso, "ninguém chuta cachorro morto".

Um grande abraço a todos e protejam bem suas senhas....>>>

PARTE DO EMAIL QUE ACABO DE RECEBER DO GOOGLE.


 
Carlos,

Recentemente, alguém tentou usar um aplicativo para fazer login em sua Conta do Google (biocarlossimas@gmail.com). Impedimos a tentativa de login na hipótese de tratar-se de invasão da conta. Veja os detalhes da tentativa de login:

Domingo, 17 de Fevereiro de 2013 15H23m UTC
Endereço IP: 173.252.110.114
Local: San Francisco, CA, USA
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: