quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Enfim é natal!



























O melhor natal é aquele que renasce da nossa mais profunda reflexão e passamos entender que podemos somar a cada dia, para que haja um mundo melhor, mais justo, fraterno e com oportunidades iguais para todos.

Foram tantas as lutas, choramos, sorrimos, caímos e levantamos, mas o amor nos fortaleceu ainda mais, nos ensinou que a perseverança nos faz mais fortes e nos ajuda vencer.

Quantas noites ficamos sozinhos, solitários, aguardando algo quase impossível acontecer, nossos corações como rios caudalosos e transbordantes, saindo pela boca e, mesmo assim, acreditamos no quase impossível acontecer, choramos sorrimos, caímos , levantamos e finalmente vencemos, porque o amor é assim mesmo, só se entrega à quem se entrega a ele de corpo e alma e o deixa fazer senhor.

Pior sãos aqueles que não amam, por que nunca serão senhores de nada, mas nós que nos entregamos, somos senhores de nós mesmos, escravos do amor!
Mais um ano se aproxima do fim e só temos a agradecer por nos resguardarmos mais e mais no amor.

Muito obrigado, um feliz natal e um feliz ano novo a você e aos seus familiares e, resguarde-se também muito mais no amor!

Enfim, mais uma vez é natal!


Do amigo,




Carlos Simas

Nenhum comentário: